+55 47 3322-7796

setcesc@setcesc.com.br

Notícia

Palestra sobre CT-e e Sped teve caráter beneficente.

18/08/2013

O modelo para emissão de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e documentos fiscais para prestação de serviço no setor, foram temas de uma palestra no auditório do SETCESC, na tarde desta segunda-feira, dia 19, das 15 às 17 horas. O evento contou com o apoio da FETRANCESC e teve caráter beneficente. 

 

Participaram 60 pessoas, representando empresas de transportes da base sindical do SETCESC. O custo da inscrição foi uma lata de leite em pó. O volume será destinado a uma entidade assistencial.

 
Ao longo das duas horas, a empresa Total CT.e mostrou como se faz o preenchimento correto do documento, o cancelamento, a correção e sua inutilização. Também apresentou quais as responsabilidades nas áreas fiscais e contábeis de embarcadores, transportadores, destinatários e envios de CT-E, junto com as obrigações e penalidades.
 
Veja mais fotos do evento, acessando: http://www.setcesc.com.br/site/?p=9&album_id=58