+55 47 3322-7796

setcesc@setcesc.com.br

Notícia

PROBLEMAS NA BR-101 E BR-282 EM SANTA CATARINA

19/05/2010

 

A BR-101 apresenta problemas em diversos trechos em Santa Catarina, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Confira a seguir:
 
- Em Palhoça, no Km 232, a pista em fechada nos dois sentidos por uma queda de barreira e não há previsão para liberação. O DNIT deve fazer uma avaliação no local. Saiba mais. www.clicrbs.com.br

- Em São José, no km 209, sentido Sul, em frente ao almoxarifado do Tribunal de Justiça, a via marginal sul está completamente alagada. Há água sobre a via principal, e o trânsito é monitorado pela PRF e Autopista Litoral-Sul.

- Em Biguaçu, há vários pontos com alagamento da via e queda de árvore no acostamento.

- Paulo Lopes, no km 259, sentido Norte, houve uma queda de barreira, e o acostamento está interditado.

- Nas vias marginais de São José a Palhoça, há inúmeros pontos de alagamento e interdição. Ocorreram várias quedas de árvores na região de Biguaçu, próximo à aldeia indígena.

- Em Balneário Camboriú, no km 141, sentido Sul, a faixa da esquerda foi liberada e e segue bloqueado apenas o acostamento.

Problemas na BR-282

Na BR-282, dois trechos têm problemas, segundo a PRF:

- Em Águas Mornas, no km 31, houve uma queda de barreira. O acostamento está interditado, e o local é monitorado pela PRF.

- Na Via Expressa, em Florianópolis, no km 0,9, sentido ilha/continente, houve queda de barreira, que interditou o acostamento e faixa da direita. O local está sinalizado.